Nosso objetivo é garantir sempre sua satisfação em compras feitas no nosso site.

Porém, eventualmente, podem ocorrer situações que gerem necessidade de troca ou devolução de produtos, seja por insatisfação, apresentação de defeito técnico, ou devido a fatores relacionados á operação de venda do site.
Para isso, aqui você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca e devolução dos produtos comprados no site.

 

 Por insatisfação com o produto.

Para devolução e troca do produto por insatisfação (cor, modelo, tamanho), será aceita em até 7 dias corridos,após a data de recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 
Por favor entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente: atendimento@escritorioepapel.com.br
Após esta data não será possível acatar seu pedido.

A troca somente será efetivada após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

Toda mercadoria a ser trocada ou devolvida deverá estar acompanhada de seus manuais e acessórios, além da nota fiscal de compra, caso contrário, nossa loja não acatará a sua solicitação.

Havendo indícios de uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne em sua embalagem original, a solicitação de troca ou devolução não será aceita. Neste caso o produto recolhido será devolvido ao cliente.

Em caso de devolução, o valor do produto será ressarcido de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra.

Via cartão de crédito informamos que o prazo estipulado pela administradora para o estorno é de até 10 dias úteis a partir da data de recebimento do produto em nossa central de distribuição.

Via boleto bancário, informamos que o prazo estipulado para depósito do valor será de até dez dias úteis.

 

Produto com defeito ou avaria.

Mesmo com toda preocupação da Escritório e Papel em enviar os produtos em perfeito estado, podem ocorrer eventualidades durante o transporte.
Neste caso solicitamos que você preencha o formulário que segue anexo a sua nota fiscal e recuse no ato da entrega, [detalhes na nossa política de entrega e prazos de entregas) e em seguida entre em contato com nossa central de atendimento.]
Em casos onde a conferência não seja efetuada no ato da entrega não aceitaremos pedido de substituição ou troca do produto.

Se o produto apresentar defeito em até sete dias corridos após a data de recebimento, poderá solicitar sua troca ou devolução a nossa central de atendimento ao cliente.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após os sete dias corridos, mas estiver dentro do prazo de garantia, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento para obter informações sobre as assistências técnicas autorizadas.

Se houver diferença entre o valor do produto trocado e o novo a ser entregue, esta diferença entre o valor do produto trocado e o novo, deverá ser paga pelo cliente. A forma de pagamento deverá ser á vista (por depósito identificado).