Política e prazo de entrega

Antes de finalizar seu pedido, o prazo de entrega poderá ser visualizado na página de detalhes do produto. Somente nos informe CEP do destino e automaticamente o sistema irá calcular o prazo para entrega.

O prazo de entrega do pedido dependerá do endereço do destinatário. Este prazo começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela instituição Financeira e análise interna, o que varia também de acordo com a forma de pagamento escolhida.

As entregas são realizadas via transportadora e correios, dependendo da localidade e do produto adquirido.

Informações Importantes:

  • Nossas entregas são realizadas em horário comercial e é fundamental que exista alguém no endereço especificado. Informamos que não é possível agendar horário e dia para entrega;
  • Serão realizadas duas tentativas de entrega; em caso de insucesso a mercadoria volta para o centro de distribuição da Escritório e Papel; Lembrando que em caso de reenvio da mercadoria o frete será cobrado novamente;
  • A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador e portando CPF mediante assinatura;
  • Nossas transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens ou realizar a entrega por meios alternativos (janelas,cordas, etc.);
  • Recuse o produto no ato da entrega em casos de avarias, ou em situações em que a embalagem não esteja em condições adequadas, em seguida entre em contato com a Escritório e Papel através do email mkt@escritorioepapel.com.br
  • A Loja Escritório e Papel  não acatará pedidos de troca ou devolução pelo não cumprimento das normas acima. 

 

Prazo de entrega diferente no mesmo pedido:  
Se você adquiriu mais de um produto em um único pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente, pois varia de acordo com a disponibilidade do item e a modalidade de cada um (por exemplo: Fragmentadora e Calculadora). Para tanto, consulte o prazo de entrega de cada produto.

Postagem:
A postagem dos pedidos normalmente ocorre em até 3 dias úteis, exceto nos casos de suspeita de fraude ou eventualidades como atraso de fornecedores, greves, paralisações de órgãos que se fazem necessários ao despacho do produto tais como, correios, aeroportos, aduana, policia federal, etc.

Disponibilidade:
Nos casos de troca ou defeito pode ocorrer do produto não estar disponível em nossos estoques e sujeito á indisponibilidade também nos estoques do fornecedor. Caso isto ocorra, entraremos em contato com o consumidor, que poderá optar por aguardar a chegada do produto ou trocar por um similar de outra marca e modelo.

Prazo de Entrega:
Todos os prazos de entrega passam a vigorar á partir da confirmação do pagamento do pedido ou após o contato com o comprador (nos casos de reenvio). 

Entrega de Mercadoria:
Fica a cargo de responsabilidade do cliente a conferência do(s) produto(s) assim que entregue(s) no local predeterminado em sua compra.

 Regulamento Frete Grátis Brasil; Entregas em Ilhas e Arquipélagos:
Os pedidos em estados onde possa ser necessário á contratação de transportes complementares, em função de regiões alagadas ou decorrentes da precariedade das estradas podem sofrer atraso, no caso de transporte via aérea ou fluvial poderá ocorrer encargos complementares no pedido.

Região Suframa: 
As entregas da região Suframa poderão sofrer alterações no prazo de entrega, de acordo com a SEFAZ (Secretaria da Fazenda) do seu estado, cujo processo de liberação fiscal pode variar. Qualquer intervenção fiscal será comunicada ao cliente a fim de mantê-lo atualizado do status do seu pedido.